De Olho na Verdade #1

Bom eu tentando fazer a Juizá Lindíssima e plena... Vou tentar desvendar os mistérios das brigas do habbo .

Uma delas é a rivalidade Impossível de descobrir porque Iniciou
Estou falando de você mesma!
Kaylane5488 e sua Rivalidade com AzealiaBanks  Por enquanto eu só descobri o de Kaylane mas corro contra o tempo para saber o lado de Azealia 🙋
Hum suspeito espero seu lado Azealia! para desvendarmos esse misterio
Outra rivalidade polemica é a De JenniferLopez e de Rosa3152 porque será que ela se odeiam? será que a algo por trás disso? boatos que Rosa já foi garota de Programa , CONFIRMA? vou deixar a enquete para vocês decidirem
Espero seu lado Jennifer vamos desvendar esse mistério!

Comentários

  1. Ain deus todos sabem que quem inventou essa historia de fake foi ela e agora ta dizendo q eu que falo que sou fake!? to passada! acho que você acabou de se complicar com sua farsa!

    ResponderExcluir

Postar um comentário