Recados Anônimos - #1 Estréia.


Olá leitores, estou iniciando um quadro aqui no JLO chamado recados anônimos, onde eu coleto recados de amor, ódio, ofensas, declarações, todos os tipos, preservo o nome da pessoa, e jamais revelarei. Então não adianta me perguntar quem mandou mensagem, que vou preservar até a morte! Vamos aos recados de hoje!

Dois habbianos sentiram no coração de mandar um recado para a Kaylane!


Um habbiano na humildade decidiu mandar um recado anônimo para do Dengue222.


E o nosso ultimo recado de hoje foi para o ,meentaah.


Deixo claro que não tenho nenhuma ligação com as mensagens, apenas recebi, e torno repetir que não revelarei os nomes. Quer deixar um recado anônimo? Me adicione ( -AzealiaBanks ), e deixe no meu sole que postarei aqui!
Espero que tenham gostado, até a proxima!

Comentários

Postar um comentário