Recados Anonimos #2


Olá leitores, estamos com mais uma edição do Recados anônimos, onde eu coleto recados de amor, ódio, ofensas, declarações, todos os tipos, preservo o nome da pessoa, e jamais revelarei. Então não adianta me perguntar quem mandou mensagem, que vou preservar até a morte! Vamos aos recados de hoje!

Dois habbianos sentiram no coração de mandar um recado para o Astoon!




Um habbiano na humildade decidiu mandar um recado anônimo para do Rosa.




E o nosso ultimo recado de hoje foi para o Paulo.



Deixo claro que não tenho nenhuma ligação com as mensagens, apenas recebi, e torno repetir que não revelarei os nomes. Quer deixar um recado anônimo? Me adicione ( -AzealiaBanks ), e deixe no meu sole que postarei aqui! Se você ja me mandou e eu ainda não postei, se acalmem que postarei, pois posto 4 por vez, e tem muitos na fila!
Espero que tenham gostado, até a proxima!

Comentários

  1. Morta! quem foi essa que mandou recado para o Paulo?? Passada kkkk

    ResponderExcluir
  2. so acho que oq ue eu quero ser nao e da sua conta tenta mandar um recado melhor pq esse seu ta muito brega nem pra fazer um recado falando de mim serve ai ai o coitado nem saber fazer um recado que preste sabe

    ResponderExcluir

Postar um comentário