Confirmado ! Rosa3152 é Garota de Programa !


Confirmadissimooooo Rosa3152 é garota de programa , Segundo meus informantes , (Anonimato) Confirmarão que rosa é garota de programa
Acima vocês podem ver Rosa desvalorizando uma pessoa porque é pobre e saindo com um ricaço do lado , de tênis da Nike
Em suas Horas vagas Rosa faz outro trabalho , Rosa também é Lésbica ! ou seja ela é Bissexual tanto satisfaz os Homens quanto as Mulheres
Rosa também é usada em operações escondidas da população , na Russia para reabilitar Homossexuais (Gays) e faze - los gostar de Mulheres
isso são operações proibidas!

Comentários

  1. Gente eu lucaamalespokk n sou a rosa decho bem claro

    ResponderExcluir
  2. parece que quem postou e homofobica so que jennifer nao se esquece vc nunca sera eu sua guengaaaaa

    ResponderExcluir
  3. meu nick é yasmimpereira11 e ela n é garota de progama

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Ela não é garota de programa e sim a jennifer

    ResponderExcluir
  7. Amados não faço fake news! esse post não é meu :)

    ResponderExcluir
  8. Fui eu mesma por que? se não gostou vem falar na minha cara no habbo hotel , não fica atrás de uma rede social publicando como anonimo para não mostrar essa cara feia.

    ResponderExcluir
  9. Respostas
    1. Pois vem linda meu nick é mcfootball querida e não calotei no evento igual VC vaz

      Excluir
  10. Rosa é garota de programa e choca zero pessoas

    ResponderExcluir
  11. Choque rosa garota de programa 🤣🤣

    ResponderExcluir
  12. Que,babado quem não sabia 😐😐😋🤓🤔🤡🤠😇🙂😘😘😋😆

    ResponderExcluir
  13. Que,babado quem não sabia 😐😐😋🤓🤔🤡🤠😇🙂😘😘😋😆

    ResponderExcluir

Postar um comentário